RSA - FUTSAL

Capitães
Home
Equipa Técnica
Jogadores
Calendário
Fotos da Equipa
Resultados
Notícias
Entrevistas
Multas
Curiosidades
Contactos
GuestBook
Sondagens

rsa.gif

O homem que usa a braçadeira de capitão tem de ser o líder desta equipa, em jogos, em treinos, nos pavilhões ou fora deles. Tem de ser um símbolo para a equipa. É nele que todos os jogadores se têm de rever. Para ser capitão desta equipa não chega querer... há que merecer. Pelos RSA já passaram alguns capitães que desempenharam essa função o melhor que souberam e conseguiram. Aqui passamos em revista, os líderes que tiveram o privilégio, a honra e acima de tudo a responsabilidade, de liderar esta equipa fantástica.

vaz.jpg

92/93 a 94/95
Carlos Vaz
«Tenho a honra de ter sido o 1º capitão dos RSA. Era um grupo fantástico, com as virtudes e os defeitos da juventude, mas com um enorme espírito de equipa e sede de vitórias. Bons tempos dos quais guardo óptimas recordações».

j0001.jpg

94/95 a 00/01
 
Filipe Felgueiras
For best results, give them plenty of sun, frequent watering, and regular fertilization.

almeida.jpg

00/01 a 01/02
Carlos Almeida
«Foi com enorme orgulho que enverguei a braçadeira de capitão dos RSA durante a passagem do milénio. Na altura substituí o Filipe que sempre foi para mim uma referência, como jogador e capitão. Lembro-me que foi uma época atribulada, onde a equipa esteve quase para acabar. A certa altura tive de abdicar da braçadeira, porque devido ao facto de estar a participar num campeonato, não podia estar presente em pelo menos 75% dos treinos, mínimo para mim exigível enquanto capitão. Abdiquei dessa grande honra, mas nunca deixei de assumir as minhas responsabilidades e liderança dentro do campo e nos treinos, pois para mim, a braçadeira é apenas um acessório do equipamento.»

pinto.jpg

01/02 a ../..
Luis Pinto
«Dado a longividade deste grupo de amigos, é com orgulho e um prazer enorme que sou o actual Capitão, pois era um "sonho desde pequenino".

Sinto de igual modo, uma grande responsabilidade, pois quero ser um exemplo a seguir, tarefa que é muito dificil».

Na ausência dos capitães, substituíram-nos exporadicamente:
 
Nuno Martins (Vila Boim - 1998)
Luís Cabrita (Vila Boim - 2002 e RSA - 2003)
Pedro Reis (Vulcanense - 2004)